Vestibular 2024

No UNASP, seu diploma é currículo

‎ Uma jornada focada em te transformar no profissional

‎ que o mercado de trabalho procura.

O melhor lugar para começar uma jornada acadêmica de sucesso

Reproduzir vídeo

MODOS DE ENTRADA PARA
MODALIDADE PRESENCIAL

MODOS DE ENTRADA PARA TEOLOGIA

Aguarde, Processo Seletivo disponível em breve.

Processo de inscrição

Se você já começou sua inscrição, não é necessário criar uma nova, a menos que deseje alterar o modo de ingresso.

Exemplo: Você iniciou sua inscrição utilizando a nota do ENEM, mas decidiu trocar pela prova online?

Neste caso é necessário outra inscrição, caso contrário, clique no botão abaixo e continue o processo seletivo de onde parou.

Para começar a sua inscrição, clique no botão abaixo e selecione o modo de entrada da sua escolha.

Você têm cinco opções: ENEM; Transferência; Segunda graduação; Retorno ao UNASP; Prova Online.

Para Teologia existem os mesmos modos de entrada logo abaixo exclusivos para este curso.

no unasp seu DIPLOMA É CURRÍCULO

passo a passo para inscrição

Selecione a sua modalidade de ingresso e confira o passo a passo

Os candidatos que escolherem esta via, serão submetidos a uma prova de redação online. Vale destacar que o tema é definido no momento da realização, desafiando o candidato a demonstrar suas competências de escrita e argumentação sob um contexto inédito.

Inscreva-se
Se você participou do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir de 2013, pode optar por este método de admissão. Pedimos que forneça o ano específico de realização e o número de inscrição correspondente para seguirmos com a análise de seu desempenho acadêmico.

Inscreva-se
Os indivíduos que já concluíram uma graduação e possuem o diploma de nível superior, podem optar por este método de ingresso. Solicitamos que, ao se inscrever, anexe uma cópia autenticada do seu diploma, para análise e procedimento subsequente.

Inscreva-se
Aos que tiveram o privilégio de fazer parte da comunidade UNASP anteriormente e desejam retornar ao curso de origem, esta é a via apropriada. Valorizamos nossa relação com ex-alunos e buscamos facilitar sua readmissão, considerando sua jornada acadêmica conosco anteriormente.

Inscreva-se
Caso esteja matriculado em outra instituição de ensino superior e tenha o interesse em integrar a família UNASP, esta é a opção indicada. É imprescindível que nos envie seu histórico acadêmico. Ressaltamos a importância de estar com o vínculo ativo com a instituição de origem e de assegurar a compatibilidade entre os cursos.

Primeira Fase – Provas:
Nesta fase, os candidatos são submetidos a diferentes tipos de avaliações, dependendo da categoria pela qual estão concorrendo:

Processo Nacional/vestibular de verão:

Prova Online: Os candidatos realizam a redação, prova de inglês e uma avaliação do livro “Nisto Cremos.”
Enem: Os candidatos são avaliados com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os candidatos que optaram pela língua estrangeira inglês no ENEM, irão realizar apenas a prova do Livro “Nisto Cremos.”

Processo de Vagas Remanescentes/vestibular de inverno:

Diplomados: Candidatos diplomados, precisam enviar o diploma de graduação, no ato da inscrição. Em seguida realizam a redação, prova de inglês e prova do livro “Nisto Cremos.”

Transferência: Candidatos que desejam transferir-se de outra instituição, enviam o histórico do Curso de Teologia , comprovando vínculo ativo. Precisam ter cursado no mínimo 3 semestres na faculdade atual . Em seguida realizam a redação, prova de inglês e prova do livro “Nisto Cremos.”

Reingresso: Candidatos que buscam retornar ao curso de Teologia, iniciado na instituição anteriormente, fazem a redação, a prova de inglês e prova do livro “Nisto Cremos.”

Segunda Fase – Entrevista:
Após a primeira fase de provas, os candidatos que foram classificados passam para a segunda fase, que é uma entrevista de caráter eliminatório.

CONHEÇA NOSSOS CAMPI

• Gastronomia
• Nutrição
• Publicidade e Propaganda

o que nossos ex-alunos têm a dizer?

Estudar no UNASP foi...

A porta para um futuro brilhante está te esperando

Tudo que você precisa para chegar no mercado de trabalho pronto para encarar qualquer desafio.

Confira aqui os editais

Edital de Processo Seletivo do UNASP – Cursos Presenciais 2024.2

Edital de Processo Seletivo do UNASP – Teologia – Vagas Remanescentes 2024.2

Edital de PROCESSO SELETIVO DO UNASP EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA RETIFICADO

CLASSIFCAÇÃO TEOLOGIA – SEGUNDA FASE Vagas remanescentes

estude na educação adventista a distância

Estude no seu ritmo, do seu jeito e no seu tempo!

Sua rotina é muito agitada, mas mesmo assim você não quer deixar de investir na seu futuro? Conheça a EAD Adventista! São mais de 20 cursos para turbinar a sua carreira. Todos reconhecidos pelo MEC e com mesmo diploma que os cursos presenciais. Essa é a junção perfeita para você poder conciliar seus compromissos pessoais e profissionais enquanto avança em sua formação acadêmica.

NO SEU TEMPO & DO SEU JEITO

NETWORKING

CURRÍCULO CHAMATIVO

CREDIBILIDADE

TECNOLOGIA E RECURSOS DIDÁTICOS

Economia de tempo e dinheiro

E GESTÃO

• Segunda Licenciatura em Letras – Português
• Segunda Licenciatura em Pedagogia

Seu Diploma, Seu Currículo

Dúvidas sobre o vestibular?

Só a ponta do Iceberg

Podemos te ajudar nessa!

Ninguém nasce sabendo de tudo, e quando se trata do curso que vai desenhar o seu futuro, a decisão precisa ser certeira.

Se você ainda tem dúvidas sobre o UNASP, preencha o quadro ao lado e receba informações diretas no seu e-mail ou mande uma mensagem pra gente no botão do WhatsApp, será um prazer tirar todas as suas dúvidas.

A gente se vê!

© UNASP – Centro Universitário Adventista de São Paulo 2024 – Todos os direitos reservados.

<<<<<<< HEAD

======= >>>>>>> parent of 5e4e766d (added a overlay form in vestibular pages)